Na minha possível liderança, iria em primeiro lugar lutar pelos interesses de todos os Madeirenses, sejam de cores políticas diferentes, ou outra qualquer orientação pessoal.
Iria implementar por imediato os seguintes factores:
1- Criar uma sede partidária de forma em acolher o máximo número de militantes, num sentimento de fazer parte desta organização, e participar nas suas decisões que venha a gerir qualquer impacto significativo à RAM; ou seja expandir a sede para acolher um maior volume de militantes, criando um ambiente mais acolhedor, em fazer com que os seus membros se sentiam inteiramente confortáveis neste espaço comum a todos nós.
2- Todos os projectos a serem anunciados pelo Presidente, seria algo de uma abordagem interna, e levar a um possível voto com e objectivo de um voto majoritário. Só depois deste processo seria abordado na assembleia do governo e no caso de ser aprovado então levar em frente é ia anunciar à população.
3- Criar projectos cujo objectivo seria em ter retorno ao governo, ou seja quaisquer projectos seriam alvo de estudos económicos, e estudos de viabilidade, por entidades exteriores de forma em haver uma fonte de rendimento a garantir o mesmo.
3- Criar um programa no que diz respeito às energias alternativas com o objectivo de eliminar o consume de Diesel, na produção das energias até o final de 2025/30
4- Desenvolver um programa de re-conversão da Zona França da Madeira até o final de 2027, data estipulada às novas negociações perante Bruxelas.
5- Expandir o núcleo onde se encontra inserido a Zona França numa nova área do crescimento do sector turístico, em vez de continuamente is concentrar na baía do Funchal, cujo ás restrições actuais serem limitadas a um maior volume de crescimento neste sector.
6- Ir ao encontro de empresas fora da RAM, quer no sector dos investimentos, queira no sector dos serviços prestados ao Governo Regional, no que diz respeito à construção e infra-estruturas.
7- Reduzir as Secretarias, a um máximo de 5, visto o volume da população e ao rendimento regional.
8- Aumentar a fiscalização em todos os sectores comerciais, e pessoais, com o apoio do Governo Central, tendo como objectivo a dar início a um programa na redução dos impostos e do IVA á população.
9- Desenvolver um programa na vigilância na comunidade, por denúncia confidencial, no que diz respeito ao desenvolvimento de actividades ilegais, e tudo o que possa a vir prejudicar a população no seu meio ambiente ou no seu bem estar.
Comments